Cerveja Mui heroica

São José do Norte é uma península localizada no extremo sul brasileiro. Dentre tantas funções, junta o oceano atlântico e laguna dos patos e propicia imagens que ficam marcadas para sempre em quem a visita. Além disso, abriga e sustenta no seu solo e nas suas águas, um povo simples, acolhedor, fiel e muito feliz. Um povo justo e respeitoso que demonstra a sua fé na Nossa Senhora dos Navegantes e Iemanjá, sem qualquer tipo de intolerância e ainda faz do carnaval, uma festa pagã, a maior demonstração de alegria! Assim é o espírito de São José do Norte e dos Nortenses: respeito, valor as amizades, beleza, bravura, democracia e muita, mas muita felicidade. Buscamos engarrafar a rudez das lutas desta cidade com a leveza dos nortenses para lidar com as adversidades do dia a dia. Usamos os melhores lúpulos e maltes para extrair uma cerveja forte e marcante, mas sobretudo equilibrada. E para atender todas as diferenças, oferecemos quatro estilos de cervejas especiais além do chopp pilsen, porque o objetivo é manter a confraternização e a amizade entre as pessoas!​​​​​​​





--
Conceito

A cerveja Mui heroica nasceu de uma fusão de desafios, criatividade, dedicação e admiração por este líquido sagrado e secular. Foram pesquisados os melhores maltes, lúpulos e leveduras, mesclado com o grandioso ato de guarnição da cidade - da noite intensa de combate de 16 de julho de 1840, quando honrosamente recebeu do imperador Dom Pedro ll o título de "Mui Heroica Villa".

Buscando agregar ao imagotipo esse conceito visual vintage das cervejas artesanais e com o foco de passar a força de uma empresa que expressa consolidação no mercado, segue os detalhes do processo: 

O Pictograma foi desenvolvido para agregar a junção da letra M + H, e para evidenciar o nicho da empresa foi anexado um elemento gráfico que representa a cevada; a união dos elementos criam um forma que transparece força, tradição e qualidade. A tipografia foi desenvolvida para complementar todo este conceito aplicado.






Back to Top